2

Agenda

17 de junho de 2017

/admin/eventos_atracoes_cad/fotos/Feijucasite17.jpg

12hrs Feijuca Fogaréu - 22h30 Duo Sciotti

 
A Feijuca Fogaréu é inspirada no disco “Fogaréu” de Renata Jambeiroque traz um olhar festivo, dançante e sofisticado sobre os ritmos da cultura popular tão rica de nosso país, mantendo assim a ligação artística da cantora com os temas e origens africanos, com suas passagens pela África e Europa, fazendo um cruzamento entre tais ritmos e elementos, uma vez que Renata é, além de cantora, também atriz, dançarina e pesquisadora. Tal mistura propõe uma formação regional, com violão de 7, cavaco-bandolim e 3 percussões. Seu repertório transita por composições de João Nogueira, Paulo César Pinheiro, João do Vale, Leandro Fregonesi, João Martins, Dominguinhos, Luiz Gonzaga, Dona Ivone Lara, Vinícius de Moraes, Toquinho, Monarco, Adoniran Barbosa, Roque Ferreira, Toninho Geraes e outros tantos bambas que alimentam nosso cancioneiro popular com as mais belas e enérgicas canções.

Com produção executiva da Ritmiza Produções e geral de ABÈBÈ PRODUÇÕES, a banda da #FeijucaFogaréu é formada por Marcelo Montserrat (violão de 7), Vitor Casagrande (cavaco), Raphael Moreira (surdo), Léo Rodrigues (congas e percussão geral) e Douglas Alonso (pandeiro e percussão geral).

Fogaréu é festa, é dança e alegria, é feijoada das boas, é brasilidade genuína!

Ingressos Antecipados - https://www.eventbrite.com.br/e/feijuca-fogareu-com-renata-jambeiro-tickets-34514922061

 


Preço:  R$30,00
Não Aceitamos Cartões para esse tipo de serviço.
Hora: 12:00

  • /admin/eventos_atracoes_cad/fotos/derico.jpg
  • Duo Sciotti Apresesenta "Só Nós"

    O DUO SCIOTTI, formado pelos irmãos Derico Sciotti e Sérgio Sciotti, iniciou seus trabalhos em 1982 com pequenas apresentações em festas e convenções. Com o sucesso e o reconhecimento do público, o dueto ampliou o número de apresentações, abrindo espaços para shows em teatros e casas noturnas em todo o país.

    Com um show mais intimista, porém muito descontraído, e graças aos vários anos de experiência, o DUO SCIOTTI possui um repertório extremamente abrangente e diversificado, justamente para atender aos mais variados gostos musicais e aos mais exigentes públicos de todas as partes do Brasil.

    O show ainda conta com a irreverência de DERICO, que une ao aspecto musical, “gags” e histórias bem humoradas, além das já famosas “pegadinhas” do Assessor para Assuntos Aleatórios.
    Em 2002 o DUO SCIOTTI gravou ao vivo seu 1º CD, lançado pela gravadora Zabumba, e distribuído pela Rob Digital.

    No repertório do CD, a dupla interpreta grandes sucessos de autores como Beatles, Elton John, Supertramp, Caetano Veloso, Phil Collins, Cazuza, Roberta Flack, entre outros.
    Devido ao grande sucesso da turnê nacional de lançamento do CD “Derico & Sérgio – Duo Sciotti” em 2003, o DUO SCIOTTI gravou o 2º CD “Dois por Dois”, também lançado pela Zabumba Records em 2004, com nova turnê nacional de grande sucesso.

    No repertório do 2º CD, além de temas consagrados do pop nacional e internacional (Eric Clapton, Supertramp, Beatles, Queen, Marina Lima, Guilherme Arantes, João Bosco), Derico e Sérgio gravam duas músicas autorais e tocam outros instrumentos (Sérgio toca piano acústico, teclados, e bateria e Derico toca saxofone, flauta, violão e contrabaixo), além da participação especial do guitarrista Felipe Sciotti (filho de Derico), de 14 anos, na faixa Tears in Heaven (Eric Clapton).

    Em 2008, comemorando os 25 anos de parceria, o DUO SCIOTTI lançou um cd duplo “Derico & Sérgio – Duo Sciotti – 25 Anos”, contando um pouco da trajetória da dupla em gravações de 1994 até 2008.
    Em 2010 o DUO SCIOTTI grava um cd somente com músicas japonesas, intitulado “Kizuna”. Com este cd o dueto fez uma grande turnê de lançamento para a comunidade japonesa no Brasil. O cd também é lançado no Japão.

    Agora o DUO SCIOTTI está em turnê de divulgação do novo cd gravado em 2012 intitulado “Duo Sciotti – Só Nós” com repertório voltado para clássicos do pop nacional e internacional e ainda em 2015, o dueto gravou mais um cd somente com músicas japonesas, “Kizuna 2”, também lançado no Japão e com turnê pelo Brasil.

    Derico Sciotti é músico exclusivo da Yamaha e trabalha há 26 anos no Progama do Jô, da TV Globo.
     


    Preço:  .
    Hora: 22:30
  •  
Voltar
dezembro 2017
dom seg ter qua qui sex sáb
1 2
3 4 5 6 7 8 9
10 11 12 13 14 15 16
17 18 19 20 21 22 23
24 25 26 27 28 29 30
31
Clique na data desejada
para conferir a programação